Simone Mendes foi uma das atrações do primeiro dia do cruzeiro "Maiara e Maraisa em alto mar", comandado pelas gêmeas do sertanejo. A cantora, que acaba de lançar o segundo DVD da carreira solo, "Cantando Sua História", comandou a festa com o tema "ressaca de Carnaval".
Para a ocasião, Simone elegeu um look all white. A estrela, que retornou de uma turnê pela Europa recentemente, performou com um macacão branco bem colado ao corpo, destacando o processo de emagrecimento que passou nos últimos anos. O look da sertaneja traz cintos e correntes douradas, o que conferiu um toque de modernidade na produção.
Simone foi enaltecida pelas anfitriãs durante sua passagem pelo navio. A dupla subiu ao palco no meio do show e Maiara, que surpreendeu pelo corpo em novas fotos de biquíni, se ajoelhou e beijou os pés da amiga. Confira os registros na galeria de fotos acima!
Recentemente, Simone teve o nome envolvido indiretamente na Operação Brianski, deflagrada pela Polícia Federal e que tem como alvo um grupo criminoso composto por russos e brasileiros, acusados de lavar dinheiro de atividades ilícitas.
A cantora foi relacionada à polêmica depois que o portal Metrópoles divulgou que os bandidos compraram uma mansão em Fortaleza que pertencia à sertaneja. De acordo com informações veiculadas no portal do jornalista Leo Dias, o imóvel custa cerca de R$ 10 milhões.
O grupo estaria envolvido em um esquema de lavagem de dinheiro estimado em R$ 40 milhões. Segundo as investigações, os brasileiros ajudavam os russos a lavar o dinheiro de crimes praticados no exterior, através do uso de criptomoedas. Além do Ceará, também houve mandados de busca e apreensão em Florianópolis e Goiânia.
Em nota enviada a veículos de imprensa, a RSS Produções artísticas e entretenimento, empresa que gerencia a carreira de Simone, confirmou a venda da mansão, mas esclareceu que a transação foi feita "de forma regular e dentro da legislação". Além disso, a equipe da cantora explicou que toda a operação de venda foi intermediada por uma imobiliária local. A artista e o marido, Kaká Diniz, não tiveram nenhum tipo de contato com os compradores.